sexta-feira, 3 de setembro de 2010

K-lite Mega Codec Pack

0 comentários
Assim, foi lançado o K-Lite Mega Codec Pack, o pacote mais poderoso da série K-Lite, e que já inlcui o K-Lite Codec Pack Full e o Real Alternative. É um pacotão completo, contendo tudo que você precisa para reproduzir seus filmes sem ter nenhuma dor de cabeça. Inclui uma ampla coleção de codecs VFW (Video For Windows) e ACM (Audio Compression Manager), filtros de DirectShow, além de várias ferramentas.
Tornou-se absolutamente indispensável um pacote como este. O K-Lite Mega Codec Pack é exigência para qualquer um que reinstalou o seu sistema, pois só assim você garante todos os codecs necessários para abrir arquivos de mídia.
A instalação é extremamente fácil e tem uma personalização absurda. Junto vêm diversos “profiles” para você escolher, dependendo da sua necessidade. Mas nada impede que você marque e desmarque as caixinhas do que você quer instalar em seu computador, podendo optar somente pelo necessário.
Por ser tão descomplicado assim, o pacote é voltado tanto para usuários leigos (que só querem assistir seus vídeos), como para avançados (que já estão acostumados a lidar com codecs, tanto para codificar quanto para decodificar vídeos). Acaba sendo uma solução simples e fácil.

 Tamanho: 23Mb

0 comentários:

Postar um comentário