segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Windows Server 2003 Enterprise PT-BR SP2

0 comentários
download Windows Server 2003


Projetado para empresas de médio a grande porte, o Windows Server 2003, Enterprise Edition é o sistema operacional recomendado para servidores que executam aplicativos como serviço de rede, transmissão de mensagens, sistemas de inventário e de atendimento ao cliente, bancos de dados, sites de comércio eletrônico e servidores de arquivo e de impressão. O Windows Server 2003, Enterprise Edition oferece confiabilidade e desempenho excelentes e valor comercial superior. 

O Windows Server 2003, Enterprise Edition permite melhorar o desempenho e a capacidade do servidor através da adição de processadores e de memória. Esse processo de melhoria da capacidade da rede é conhecido como escalabilidade vertical.

Você pode melhorar o desempenho de um computador servidor adicionando processadores que possam trabalhar em conjunto. O suporte avançado a SMP no Windows Server 2003, Enterprise Edition permite usar servidores com vários processadores.

. As organizações beneficiam-se de uma infra-estrutura extremamente produtiva e otimizada para a execução de todos os aplicativos e serviços vitais para os negócios.

Tam.: 685MB - CD Completo

Servidor: Megaupload 
Formato: Rar
Facilidade de Uso: 10
Interface Gráfica: 10
Número de Mídias: 1 Cd
Idioma: Português

0 comentários:

Postar um comentário