domingo, 9 de janeiro de 2011

Trilogia Harry Potter-Bluray 480P

8 comentários
 Trilogia Harry Potter-Bluray


Filme 1

Harry Potter e a Pedra Filosofal - Dual Audio - BluRay 480p

Sinopse: Harry Potter (Daniel Radcliff) é um garoto órfão de 10 anos que vive infeliz com seus tios, os Dursley. Até que, repentinamente, ele recebe uma carta contendo um convite para ingressar em Hogwarts, uma famosa escola especializada em formar jovens bruxos. Inicialmente Harry é impedido de ler a carta por seu tio Válter (Richard Griffiths), mas logo ele recebe a visita de Hagrid (Robbie Coltrane), o guarda-caça de Hogwarts, que chega em sua casa para levá-lo até a escola. A partir de então Harry passa a conhecer um mundo mágico que jamais imaginara, vivendo as mais diversas aventuras com seus mais novos amigos, Rony Weasley (Rupert Grint) e Hermione Granger (Emma Watson).

Titulo: Harry Potter e a Pedra Filosofal
Titulo Original: Harry Potter and the Sorcerer's Stone
Gênero: Aventura
Duração: 153 min
Áudio: Português
Arquivo: AVI
Formato: BluRay 480p
Ano de Lançamento: 2001










Filme  2

Harry Potter e a Câmara Secreta - Dual Audio - BluRay 480p

Sinopse: MELHOR AINDA QUE SEU ANTECESSOR, COM MAIS AÇÃO, HUMOR E SUSTOS. Carros voadores, árvores que lutam e um misterioso elfo, com um aviso ainda mais misterioso...Harry Potter está pronto para dar início ao segundo ano de sua maravilhosa jornada no mundo da bruxaria. Em Hogwarts nesse ano, aranhas falam, cartas dão broncas e a habilidade de Harry para falar com cobras se voltará contra ele. De clubes de duelo a jogadores de quadribol desonestos, esse será um ano de aventura e perigo para todos. Quando a mensagem sangrenta na parede anuncia que a Câmara Secreta foi aberta, Harry, Ron e Hermione percebem que para salvar Hogwarts será preciso muita mágica e coragem. Confira essa enfeitiçante adaptação do segundo livro da obra da escritora J.K. Rowling e prepare-se para ficar petrificado quando Harry Potter demonstrar que, mais do que um bruxo, é um verdadeiro herói!

Titulo Original: Harry Potter and the Chamber of Secrets
Gênero: Aventura
Duração: 161 min.
Áudio: Português
País de Origem: Inglaterra / EUA / Alemanha
Arquivo: AVI
Formato: BluRay 480p
Ano de Lançamento: 2002

 DOWNLOAD PARTE 1

DOWNLOAD PARTE 2



  Filme  3
Sinopse: Quando a desprezível Tia Guida voa pelo céu na noite, Harry parte para o que será seu terceiro ano em Hogwarts. Um passeio no Nôitibus o leva para o Beco Diagonal onde ele fica sabendo que um prisioneiro foragido, Sirius Black está atrás dele. Em Hogwarts, Harry e seus amigos aprendem a delicada arte de se aproximar de um Hipogrifo, como transformar monstros em risadas e até mesmo a voltar no tempo. Dementadores sugadores de almas pairam sobre Hogwarts, ameaçando Harry, enquanto um seguidor de Aquele-Que-Não-Se-Deve-Nomear espreita pela escola. E Harry será forçado a confrontar todos eles. Dirigido por Alfonso Cuarón e baseado no terceiro livro de J.K. Rowling, essa maravilhosa história traz risadas, suspense e surpresas de tirar o fôlego, a especialidade dos filmes de Harry Potter.

 

Titulo Original: Harry Potter and the Prisoner of Azkaban
Gênero: Aventura
Duração: 138 min.
Áudio: Português
País de Origem: EUA
Arquivo: AVI
Formato: BluRay 480p
Ano de Lançamento: 2004


DOWNLOAD PARTE 1                                   
DOWNLOAD PARTE 2

 

 

8 comentários:

Postar um comentário